Rodapés feitos de madeira em branco: o acabamento especial da parede

Pisos muito claros não são tão comuns na casa - se, mas então um acabamento de parede correspondentemente brilhante é necessário. Mesmo com muitos outros andares, como Sichterstrich, um rodapé branco pode ser um chamariz interessante. Leia tudo sobre rodapés de madeira aqui.

Madeira como um material valioso

De longe, a maioria dos rodapés de madeira são feitos de MDF, mas variações reais de madeira em tons brancos ou quase brancos raramente são encontradas. Os materiais mais comuns aqui estão listados abaixo. Embora uma tira de plástico branca também seja uma possibilidade, ela geralmente tem uma qualidade significativamente menor.

materiais possíveis para rodapés brancos

madeira maciça -, mas estão em branco em vez raro encontrar

  • MDF, o mais comum versão
  • laca branca, de alta qualidade e, geralmente, um pouco mais caro
  • aproximado

indicação de preço Em geral, é esperado para executar metros, mais raramente, pela peça. Os preços médios para a maioria das variantes são em torno de 2 - 3 EUR por metro, mas também o dobro e mais é possível para materiais de alta qualidade.

fontes de abastecimento na Internet

afford.de.com Os rodapés são a especialidade aqui - mesmo em branco, bem como em muitos tipos diferentes de madeira.

  • leistenwagner.de A desde 1865 existentes estabelecidas empresa com mais de meio milhão de metros bares no acampamento.
  • holzbarmen.de Aqui você encontrará uma grande seleção de rodapés diferentes, também em verniz branco.
  • Como economizar custos

Naturalmente, o MDF é a opção mais barata, mas a laca branca de alta qualidade ou as decorações de madeira feitas de madeira real são geralmente mais caras. Além disso, procure por remanescentes ou ofertas especiais ao comprar e dê uma olhada no eBay.

Dicas e truques Ao calcular o material necessário, você também pode precisar incluir cortes de mitra e, em qualquer caso, uma reserva de cerca de 5 a 10%. Pergunte ao especialista o que ele recomenda melhor.

Compartilhe com amigos

Deixe seu comentário