Três formas seguras para a tinta a óleo casaco para remover

remodelação usado especialmente em tempos antigos artesãos repetidamente óleo pinta móveis, madeira ou até mesmo paredes de gesso. As grandes vantagens deste material de revestimento são a sua longa vida eo brilho brilhante das cores, mas, infelizmente, não pode ser removido muito fácil. Nós tentamos três métodos que dão resultados bons a muito bons - mas a paciência e o cuspe são sempre necessários.

Com estes métodos, tintas de óleo pode ser removida do substrato

tintas de óleo contêm como aglutinante não só óleos de endurecimento, mas muitas vezes também diferentes tipos de resinas: Isto dá-lhes um ligeiramente brilhante superfície radiante e vida longa. Mas se você movê-lo com as seguintes fortes meios para o corpo, você tem boas chances de sucesso:

métodoAplicação de açãolicores
aplicar em gel embutido licor de molho, óleo de pintura fora de forma limpalixívia decompõe o óleo e amolecida do
Decapagem cor gelbranco Abbeizer aplicar, agir óleo pintar fora limpatinta óleo suave solvente em quantidade
aquecimentocom a pistola de calor, então o nível para fora o caloramolece a tinta sobre
moagem na limpeza de uma moinhos de limpeza utilizar e remover mecanicamente atinta óleo raspagem mecânica, amplificado electricamente

Enquanto os três primeiros métodos, carbonato de calor para cada superfície e resistente a solventes são adequados, deve utilizar o roteador apenas na parede. Em qualquer caso, tenha cuidado para não danificar a superfície, para que você possa recuperá-la facilmente mais tarde.

Ao usar um lixiviador e decapante, é necessário limpar completamente a superfície após remover a tinta a óleo. No primeiro curso, você pode usar um sal de amoníaco ou um solvente para óleos, seguido de água morna. Finalmente, deixe tudo secar bem!

Saúde, na perspectiva: Para remover a pintura de óleo o mais seguro possível

proteger durante este trabalhar sua pele e sistema respiratório, independentemente de qual método você pegar. Vapores nocivos, substâncias corrosivas e pó fino podem prejudicar a sua saúde!

Dicas e Truques Sempre tente os métodos na menor área possível o mais próximo possível antes de decidir sobre o método mais eficaz!
Compartilhe com amigos

Deixe seu comentário