Então terraço é pavimentada

Construção para a pavimentação do terraço é melhor usar blocos de concreto - eles também estão disponíveis em olhar de pedra natural e variações de cor inúmeras e diferentes tamanhos. A pavimentação com pedras naturais requer um pouco mais de experiência e é mais cara. Com blocos de concreto, por outro lado, você pode facilmente realizar seu terraço individualmente projetado em aparência de pedra natural. Como exatamente isso funciona, você aprenderá aqui.

Informações básicas

Os terraços feitos de blocos de concreto são de fácil manutenção, duráveis ​​e muito estáveis. Em contraste com os terraços de madeira, você não irá resistir por décadas. Além da colocação de Ausköseung é ainda mais fácil do que em terraços de madeira.

Escavação é necessária

Bloco de concreto Os terraços geralmente ficam próximos do terreno circundante. Isso significa que eles primeiro têm que cavar de acordo com o solo - em linguagem técnica que é chamada de Auskofferung. A profundidade depende da altura da camada de suporte e assentamento, da altura da pedra e da inclinação exigida - mas geralmente em torno de 30 - 40 cm em cada caso. Uma pequena mini escavadeira facilita enormemente o trabalho aqui.

Aliás, o gradiente já deve ser levado em conta durante a escavação e já deve ser criado lá. Os cursos básicos são assim aplicados em um Auskofferung com declive.

Tipos de assentamento e opções para lajes de concreto

As lajes de concreto estão disponíveis em diversos tamanhos, formas e cores. Isto torna possível produzir um padrão muito individual em cada terraço, a aparência de pedra natural também é possível com blocos de concreto. A maneira mais fácil de colocar é a conexão cruzada.

Para os métodos de instalação especiais, particularmente na deslocalização ou padrões selvagem você deve primeiro desenhar um plano de instalação detalhada ou pode desenhar a fim de determinar com precisão o consumo de material e também pode transferir o padrão desejado corretamente em seu pátio. Nos jardins modelo, você pode se inspirar antes.

instruções passo-a-passo para colocar o terraço de pedra de concreto

  • Terrassenplatten
  • colocar cascalho
  • areia para a base de curso
  • mini-escavadoras ou pás e ajudantes
  • placa vibratória
  • corda Maurer e estacas de madeira
  • nível borracha
  • martelo

estabelecer o primeiro

escavação Mark a área do terraço Levante o solo de acordo com uma pequena mini-escavadora, caso contrário, alternativamente com pás. Em seguida, faça a inclinação desejada dentro da caixa, continuando a cavar até o final.

2. Aplique a camada de base

Aplique o cascalho a ser usado para o curso de base e compacte-o completamente com a placa vibratória. A camada de base deve ter pelo menos 20 cm de espessura, em solo argiloso alguns centímetros mais espesso.

Aplique uma camada de areia de assentamento de cerca de 5 cm de espessura no curso base compactado.

3. Instalação de placas

tensão entre o cabo de assentamento estacas de madeira ter uma indicação das articulações e para marcar a área que coloca facilmente visível. Então você pode começar a colocar os painéis - certifique-se de que as juntas estejam espaçadas de 3 a 5 milímetros e que as juntas estejam paralelas. Em contraventamento cruzado, você também pode usar cruzamentos conjuntos.

quarta articulações vêm

Depois de colocar você só tem que parar as articulações - para usar areia juntas especial ou argamassa conjunta pavimento seco e reverter as articulações em várias etapas, até que eles estão cheios.

Dicas & TricksSie pode se você precisa de uma plataforma muito estável, coloque os blocos de concreto no leito de argamassa, mas permitiu o uso de argamassa única permeável à água. Mas isso geralmente é necessário apenas em cargas muito altas, como quando se dirige em veículos. Aliás, você também pode usar blocos de concreto com design correspondente para uma aparência de pedra natural "real". Eles são fáceis de instalar e mais baratos do que pedras naturais e pedreiras.
Compartilhe com amigos

Deixe seu comentário