Renovação

As espátulas podem ser manuseadas muito como papel manteiga enrolado. Eles são presos ao lado da superfície plana da base e levemente pressionados com uma espátula de plástico plana e larga. Redes com o lado auto-adesivo podem ser colocadas e pintadas quase sem pressão. Os poros da malha devem preencher o mais uniformemente possível. Ao raspar a massa emergente, o excesso é removido e cria uma superfície plana.

Balanceamento e durabilidade

Os Spatnets são mais duráveis ​​do que o fechamento de rachaduras, fendas e furos. Para o preenchimento de superfícies com juntas ou muitos entalhes, os tecidos especiais são mais adequados para o preenchimento.

Redes de suporte, além da durabilidade, o espalhamento suave e uniforme da massa. Por exemplo, enquanto as fitas de tecido grosso são usadas quando se usa massa de calcário, a malha mais fina é muitas vezes a melhor escolha para o painel de fibra e placa de fibra.

Bordas de pintura

As bordas da espátula aplicada geralmente se desgastam um pouco. Para tornar os lados uniformes e não visíveis, as bordas das bordas são pintadas com uma escova ou um rolo. A tinta branca funciona melhor e "liga" as bordas da malha ao ambiente. Ao mesmo tempo, qualquer possível protusão de web sites individuais é evitada.

A pintura deve ser sempre feita com a direção da luz incidente na superfície da espátula, a fim de evitar possíveis sombreamentos. Além disso, a direção geral de trabalho é de dentro para fora e de cima para baixo.

Dicas e TruquesCorte as peças antes de aplicá-las. Recomendamos tamanhos de no máximo meio metro quadrado. Coloque as malhas uma ao lado da outra sem que as bordas se sobreponham ou se toquem diretamente.

Compartilhe com amigos

Deixe seu comentário