Quanta eletricidade consome um colchão d'água?

É sempre fofinho quente, a cama de água. Está aquecido o tempo todo. Isso certamente custa muita eletricidade, certo? Quanta eletricidade uma cama d'água consome? E isso não é perigoso, água e eletricidade? Nós examinamos isso para você.

Todos os leitos de água têm um aquecedor integrado. Basta imaginar antes, se você colocar água fria no inverno para 300 a 700 litros - que não pode aquecer seu corpo. Além disso, o calor faz com que a água se evapora exsudados e de modo que o leito não é molhado. Portanto, é também importante no verão, quando a temperatura quente, não desligue o aquecimento.

o consumo de energia, o consumo de energia varia dependendo do tipo de aquecimento instalado. Geralmente, mas não se espera para aquecer a cama de água com uma despesa de mais de 12 euros por mês. A água é quente mesmo em torno do relógio, mas o aquecimento trabalhou apenas cerca de duas a seis horas por dia. Waterbeds são geralmente muito bem isolado, perdendo assim a água quando está quente uma vez, muito lentamente para aquecer.

cálculo da amostra para um colchão de água dupla com dois aquecedores e um tamanho de 180x200 é esperada a uma temperatura média de 28 ° C a partir de um consumo de 460kWh por ano. A um preço de electricidade de 29,75 centavos de dólar / kWh, a € 137 por ano. Isto é em comparação com outros custos adicionais muito pouca importância.

Dormir com radiações?

Waterbeds GS-TUV são geralmente testados e baixa radiação. Se você ainda preferem dormir à noite sem eletricidade na cama de água, você pode desligar o aquecimento durante a noite sem problemas. Muitos modelos vêm com temporizador embutido onde você pode definir para si mesmo quando você quer ter um colchão d'água na corrente. Devido à boa cama de água de isolamento durante a noite arrefece máximo de um grau.

Eletricidade e água - combinação perigosa?

água e electricidade estão separada repetidamente com camas de água: O aquecimento é impermeável processadas e todas as linhas de energia e as ligações são seguras pelo colchão de água e a calha de protecção a partir da água. Mesmo que a cama de água devem ser eliminados uma vez que a água é executado somente no tanque de proteção. Além disso, o leito inteiro é aterrado.

Compartilhe com amigos

Deixe seu comentário