Obras de Reboco desempenham um papel decisivo tanto em edifícios novos como em casas pré-fabricadas mais antigas: no exterior, proporciona um brilho fresco e, no interior, uma vida mais agradável. Neste artigo você aprenderá o que um novo gesso causa e a que você deve prestar atenção.

Especialmente o gesso interior deve ser de alta qualidade - afinal, libera vapores apenas no início. Com gesso inferior, a chance de inalar substâncias nocivas, é claro, é maior do que as variedades de alta qualidade.

Posso me engessar?

Basicamente, você não precisa de habilidade especial para aplicar um novo gesso, especialmente no interior. Você deve prestar atenção apenas a um trabalho limpo, especialmente em termos de cobrir outras superfícies.

Em princípio, o reboco da fachada exterior não é muito diferente. Só aqui você deve colocar ênfase especial na segurança. Antes de iniciar o reboco, remova a sujeira e os detritos. Mesmo pontos soltos devem ser removidos; Depois, você terá uma visão geral das áreas com defeito que precisam ser reparadas.

Em qualquer caso, você economizará dinheiro com seu próprio trabalho, porque os salários por hora de empresas ou empresas especiais geralmente são altos.

Primeiro renovar, depois rebocar

Verifique antes do novo reboco, se a sua fachada precisa de ser renovada ou se tem apenas manchas visuais. No primeiro caso, o novo gesso não traz nada, porque o problema real é literalmente pintado.

Dicas e truques Deixe que amigos ou conhecidos o ajudem quando estiver engessando você mesmo. Essa fachada inteira já é um trabalho decente.

Compartilhe com amigos

Deixe seu comentário