Como você determina a exigência de calor de uma casa independente?

Devido ao aumento dos preços da energia, a menor demanda de calor possível em uma casa unifamiliar é de grande relevância. O artigo a seguir explica por que o isolamento é tão importante neste tópico e como você pode determinar a demanda de calor de sua casa.

Isolamento - base para a eficiência

A determinação dos

de procura de calor para determinar as necessidades de energia da sua casa de família, representa a força do isolamento a primeira fundação é o isolamento é então dividido em quatro etapas:

  • nenhum isolamento
  • isolamento parcialmente existente
  • isolamento térmico. após os 1995 regulamentos de isolamento
  • isolamento para regulamentos de poupança de energia (edifício de baixa energia)

em geral, você pode atribuir a sua casa facilmente: corresponde nenhum desses regulamentos, apenas os dois primeiros estágios são possíveis, onde "sem isolamento" muito raros nos dias de hoje, porque aqui uma imensa exigência de calor garante custos operacionais horrendos.

Se você determinou a possível espessura do isolamento, um segundo fator é adicionado: O desempenho do seu sistema de aquecimento. Em quilowatts-hora (kWh), deve ser o mais baixo possível. Durante 8-10 kWh são um bom valor para 120 metros quadrados, representam valores de 15 kWh um problema
O desempenho elétrico de seu aquecimento pode ser encontrada principalmente em um certificado na caldeira ..

efetivamente reduzir a

necessidade de calor Agora que você sabe, depende de quais os fatores que a exigência de calor da sua casa de família, ou seja, isolamento, aquecimento e tamanho (ou volume), os métodos para reduzir a necessidade de calor pode ser facilmente adivinhada. Além do isolamento já mencionado, é de imensa importância utilizar um aquecimento eficiente.

Deve ser absolutamente adaptado ao tamanho da casa da sua família. Muitos proprietários cometem o erro e compram um aquecedor muito baixo que não atende a demanda de calor da casa. O resultado: Se a energia escapa (geralmente durante a ventilação), a recuperação da temperatura ambiente demora muito. O resultado de um aquecimento muito grande é claro: o consumo de energia é muito alto e excede os requisitos de energia da casa da família.

Dicas e truques Obter as necessidades de aquecimento de sua casa determinados profissional (por exemplo, por TÜV) antes de optar por um novo aquecimento ou isolamento. Quanto mais personalizados os componentes forem para sua casa, maior será a eficiência.
Compartilhe com amigos

Deixe seu comentário