Vivendo

O que pode ser decomposto?

Como regra, você pode desmontar ambos os misturadores monocomando e os encaixes clássicos com as duas alças rotativas muito bem. Ao reparar, no entanto, parece diferente: aqui, muitas vezes, você pode consertar apenas pequenos problemas, grandes danos ou defeitos funcionais reais sempre fazer uma troca dos ajustes necessários.

A desmontagem é frequentemente problemática para muitos misturadores monocomando produzidos por fabricantes sem nome ou produzidos de forma barata. As peças são às vezes apertadas e seriam destruídas quando desmontadas. Mesmo em tal caso, o dano geralmente envolve apenas a remoção da válvula. Replacement Substituição do cartucho

Em muitos casos, é possível com misturadores monocomando não apenas remover e limpar um cartucho, mas também trocá-lo e substituí-lo se houver sinais de desgaste. Os cartuchos de substituição estão disponíveis para muitos, mas não para todos os modelos de misturador. Normalmente você tem que esperar um cartucho de substituição de alta qualidade em torno de 20 - 30 euros, cartuchos de plástico são um pouco mais baratos, mas também muito menos duráveis ​​e vulneráveis. Os cartuchos estão geralmente disponíveis em modelos premium por até 30 anos.

A remoção, limpeza e enxágue de um cartucho intacto e a descalcificação regular, mas geralmente também como uma medida para trazer um pênis que não funciona bem de volta aos trilhos.

Encaixes Classic Flush

As torneiras clássicas (duas alças giratórias) são bastante simples: elas geralmente consistem em pouco mais de duas inserções de válvulas (válvulas de mistura) com vedações subjacentes.

Ambos podem ser facilmente removidos, limpos e, se necessário, substituídos de maneira econômica. Conjuntos completos de gaxetas geralmente custam apenas 2 - 3 euros, inserções de válvulas geralmente estão disponíveis por cerca de 5 euros.

Dicas e truques A maioria dos problemas com torneiras está na área de vedações. A limpeza completa e a troca da vedação podem, em muitos casos, ser suficientes para solucionar o problema. Considere isso. Para remover inserções de válvula, você precisa de uma chave de 19 mm.

Compartilhe com amigos

Deixe seu comentário